Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
22/03/2021 - 23:27
Homem é preso suspeito de morder e arrancar parte do lábio da companheira, em Canarana (MT)
Com a boca sangrando, mulher correu para uma casa próxima até a chegada da Polícia Militar.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Imagem ilustrativa - Mulher de 26 anos precisou se esconder na residência de uma vizinha até a chegada da Polícia Militar. / Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (21/03) suspeito de morder e arrancar parte do lábio de sua companheira, na casa em que moram, em Canarana, no interior do estado de Mato Grosso. A mulher de 26 anos precisou se esconder na residência de uma vizinha até a chegada da Polícia Militar. 

Inicialmente, conforme o registro policial, a vítima estava toda ensanguentada. 

De acordo com informações, o suspeito teria consumido bebida alcóolica durante todo o dia e, em determinado momento, agrediu a mulher que estava organizando as coisas para sair da casa com destino à Goiânia (GO). 

Ao iniciar as agressões, a vítima tentou sair da casa, o homem inconformado a segurou com violência e mordeu sua boca, momento em que arrancou parte do lábio. 

Sentindo fortes dores, e toda ensanguentada, ela começou a gritar por socorro, o suspeito a soltou e disse que iria pegar uma barra de ferro e uma faca no interior da casa. Durante o tempo, a vítima pegou sua filha e fugiu para uma casa próxima.

Após a chegada dos militares, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode. Os agentes realizaram diligências em busca do suspeito, porém, não encontraram, já que ele havia fugido. 

Instantes depois, em denúncia anônima, a Polícia Militar foi informada que ele teria retornado para a casa e, em poucos minutos, chegaram no local e o prenderam. A barra de ferro que teria sido utilizada para ameaças foi apreendida. 

Ele foi levado à Companhia da Polícia Militar, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

             
    PUBLICIDADE