Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | ASSASSINATO
09/07/2021 - 21:50
Homem é assassinado com facada no pescoço em Canarana (MT)
Marcos Antônio, de 48 anos, chegou a ser encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Vítima deitada ao solo após ser esfaqueada. / Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos, identificado como Marcos Antônio Correia, foi assassinado a golpes de faca no início da noite desta sexta-feira (09/07), em Canarana, município do interior de Mato Grosso. 

De acordo com informações, ele estava discutindo com outro homem, quando acabou sendo golpeado. 

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, após a chegada, os militares encontraram a vítima ao solo, sendo amparada por populares, já o suspeito havia fugido. 

Por apresentar sinais vitais, os agentes aguardaram a chegada da ambulância, e auxiliaram para colocar Marcos Antônio na maca. 

Posteriormente, diligências foram realizadas para tentar localizar o suspeito. A bicicleta utilizada para a fuga foi localizada no terreno de uma residência sem muros. Populares afirmaram que a bicicleta teria sido deixada pelo suspeito, que fugiu a pé. 

Ainda em diligências, junto à Polícia Civil, os militares receberam informações que ele estaria em sua casa, poucos minutos depois, os policiais chegaram ao local indicado, porém, foram recebidos pela esposa do suspeito. Ele não estava no local. 

Enquanto realizavam as buscas, os agentes receberam a informações que a vítima não teria resistido aos ferimentos provocados pela faca, na região do pescoço. 

O boletim foi confeccionado. O caso segue em investigação. 


Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE