Segunda, 02 Agosto de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
08/02/2021 - 18:58
Dois homens são presos suspeitos de ajudarem na fuga dos detentos da Penitenciária de Água Boa (MT)
Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da prisão. Os detentos ainda não foram localizados. Várias viaturas realizam rondas pelo município.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Momento em que as forças de seguranças prenderam os suspeitos. / Foto: Redes sociais

As Forças de Segurança de Canarana (MT) prenderam na tarde desta segunda-feira (08/02) dois homens suspeitos de ajudarem na fuga dos detentos da Penitenciária Major Zuzi Alves, em Água Boa (MT).

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da prisão. Os detentos ainda não foram localizados, porém, várias viaturas estão no município. 

De acordo com o Capitão Yamada, da Polícia Militar, os suspeitos que contribuíram para a fuga foram presos em suas respectivas casas, nos bairros Nova Canarana e Sol Nascente.

As diligências começaram ontem (07/02), após populares avistarem os supostos detentos na traseira de uma caminhão.

Vídeos capturados por câmeras de segurança viralizaram nas redes sociais, e mostram os dois supostos fugitivos da Penitenciária pulando da traseira do caminhão ainda em movimento.

Em entrevista nesta manhã, o Investigador Chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, informou que três detentos fugiram da Penitenciária, porém, somente dois teriam, supostamente, sido vistos em Canarana (MT). 

A Polícia trabalha com a possibilidade de que o terceiro teria se "desprendido" do grupo e, agora, estão tentando a fuga em dupla. 

Em instantes mais informações sobre como os suspeitos teriam ajudado os detentos. 


             
    PUBLICIDADE