Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | MATO GROSSO
10/02/2021 - 17:59
Dois detentos que fugiram da Penitenciária de Água Boa (MT) são recapturados no Pará
Os fugitivos foram encontrados em Santana do Araguaia (PA).
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Foragido da Penitenciária de Água Boa (MT). / Foto: Polícia Civil

As Forças de Segurança recapturaram na tarde desta quarta-feira (10/02), no estado do Pará, dois detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, município do interior mato-grossense, a 736 km de Cuiabá (MT).

Os pesos que estavam foragidos são: Samuel da Silva Souza, de 23 anos, Thiago Ferreira de Araújo, de 25, e Romano Barbosa da Conceição, de 26 anos.

Os fugitivos foram encontrados em Santana do Araguaia (PA).

De acordo com informações de uma fonte, neste momento, as Forças de Segurança realizam uma operação para recaptura do terceiro detento. 


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES 

Na região de Canarana (MT) o caso gerou repercussão após câmeras de segurança flagrarem dois supostos detentos pegando carona na traseira de um caminhão de combustíveis.

As imagens foram capturadas por volta das 20h00min, na Av. Rio Grande do Sul, próximo a um posto de combustíveis. Segundo informações, a Polícia Penal confirmou serem dois dos três detentos que fugiram na quarta-feira, dia 03 de fevereiro. 

No primeiro momento, a Polícia trabalhou com a possibilidade que o terceiro teria se "desprendido" do grupo e, agora, estão tentando a fuga em dupla. 

             
    PUBLICIDADE