Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
BRASIL | ARAGARÇAS - GO
11/02/2022 - 15:12
DNIT deve anunciar em 60 dias empresa que irá concluir o contorno viário de Aragarças
Ministro da Infraestrutura havia garantido o término das obras para o final do primeiro trimestre desse ano.
O ÂNCORA GO
Da redação | Rede da Notícia. Fonte: Reprodução.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deve anunciar em 60 dias, o nome da empresa que irá concluir as obras do contorno viário de Aragarças (GO). A informação é da Superintendência do órgão em Goiás, por meio de e-mail encaminhado à redação do Rede da Notícia.

De acordo com o DNIT, com a rescisão unilateral e aplicação de penalidades sobre a construtora que executava a obra, foram convocadas as empresas que participaram do processo licitatório para averiguar a possibilidade de alguma assumirem o contrato para a retomada das obras.

Após a realização de análises preliminares, o órgão deu andamento para a contratação da terceira colocada na licitação (nome não divulgado), cujo anúncio deve ocorrer até o começo do mês de abril.

A nova empresa será a responsável pela conclusão do viaduto sobre a BR-158, pavimentação de 4,4 km do acesso da BR até a ponte sobre o rio Araguaia e o encabeçamento da ponte.

Durante visita à Barra do Garças, em novembro do ano passado, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, prometeu que as obras do contorno viário de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, seriam concluídas até o final do primeiro trimestre, contudo, com o atraso na contratação da nova empresa, o cronograma será prejudicado.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE