Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | MENINO ENGRAXATE
09/08/2020 - 11:58
Criança engraxate ganha presentes após vídeo viralizar nas redes sociais
Menino ficou conhecido nacionalmente depois que trabalhou como engraxate para comprar o presente do dia dos pais.
Por Jozean Benício de Almeida, O Âncora GO
Menino ganhou vários presentes de pessoas que se sensibilizaram com a história. / Foto: Reprodução

A criança engraxate começou o sábado de uma forma diferente, durante a manhã de ontem (08/08), véspera do dia dos pais, ele recebeu vários presentes, o momento foi registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O primeiro presente que o menino recebeu foi um celular, logo depois, vários outros começaram a chegar, inclusive para seus irmãos. O tio, que a criança considera como o pai, estava usando o relógio que havia ganhado.

Ele se tornou conhecido após juntar dinheiro trabalhando como engraxate para comprar um relógio e dar de presente para o tio, que considera como pai, já que há sete anos ele não vê o pai legítimo.

O produto estava em promoção, custando 30 reais, e o menino decidiu pagar pelo relógio. Porém, emocionado com a atitude de Mauro, Paulo César, proprietário da loja, devolveu o dinheiro ao menino e deu a mercadoria.

As imagens viralizaram nas redes sociais na última sexta-feira (07/08) e a loja ganhou muitos elogios na web.

O menino mora em uma casa simples, com outras quatro pessoas, em Catalão, cidade com pouco mais de 106 mil habitantes que fica no interior do estado de Goiás.

Além dos presentes, a família ganhou várias cestas básicas, roupas e chinelos, segundo a mãe, Mário é um bom filho, e é muito carinhoso com todos. 

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

             
    PUBLICIDADE