Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CORTEJO FÚNEBRE
04/08/2020 - 19:18
Cortejo fúnebre homenageia empresário de Barra do Garças-MT
Homenagem foi realizada por amigos e colegas, que atuaram juntos em sua carreira na comunicação.
Jozean Benício de Almeida
Dezenas de veículos seguindo com destino ao Cemitério Central de Barra do Garças-MT. / Foto: Carlos Gomes

Um cortejo realizado na tarde desta quarta-feira (04/08), homenageou o empresário João Bosco de Aquino Araújo, que morreu em decorrência de complicações na saúde, em Barra do Garças-MT. 

O cortejo também foi acompanhado pelo reitor do Centro Universitário Univar, Marcelo Soler, segundo ele, João Bosco era muito querido no município, e por várias vezes contribuiu para a educação em Barra do Garças-MT. 

"O que fica na vida é o que a gente faz, o que a gente leva são as memórias, e as boas memórias que eu tenho do Bosco vou levar pra sempre", disse Marcelo Soler à equipe do SBT.

Adriano Araújo, filho do empresário, lembrou que há 20 anos estava em Barra do Garças-MT para o enterro do avô que morreu em um acidente, e hoje, enterra o pai.

Ele disse em coletiva de imprensa:

"[...] eu tenho certeza que meu pai viveu uma vida muito digna e ajudou bastante gente. [...] e agente agradece Barra do Garças-MT por ter recebido meu pai também".

Renato Araujo, sobrinho, considera João Bosco como um segundo pai, e admira o legado que foi deixado.

O cortejo saiu do hospital MedBarra as 17h20min e demorou pouco mais de 30 minutos para chegar no Cemitério Central de Barra do Garças-MT, somente amigos e a família participaram do sepultamento.

O comunicador tinha 74 anos e morreu na manhã desta terça-feira (04/08), no Hospital MedBarra, onde estava internado desde o último sábado (01/08), devido a complicações em sua saúde. No dia 22 de janeiro de 1986 ele inaugurou a Rádio Difusora, logo depois, dirigiu a TV Cidade e a Rede TV de Barra do Garças-MT.

             
    PUBLICIDADE