Segunda, 21 Junho de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA MT
17/11/2020 - 22:59
Corpo de homem desaparecido em Canarana-MT é encontrado embaixo da ponte do Rio das Mortes
Vítima morava em Canarana-MT. Ele tinha acabado de comprar uma motocicleta em Barra do Garças-MT, após ser contemplado em um consórcio. A Polícia Civil aguarda os procedimentos legais para identificá-lo civilmente.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Homem desaparecido e roupas encontradas. / Foto: Reprodução

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde quarta-feira dia 11 de novembro, foi encontrado embaixo da ponte do rio das Mortes, na MT 130, no sentido Paranatinga-MT. 

Tiarles Oliveira Negrão, de 33 anos, era residente em Canarana, interior do estado de Mato Grosso, e, no último contato com familiares, em Castanheira-MT, informou que estava indo para Paranatinga-MT, onde iria tentar conseguir um trabalho.

A Polícia Civil em Primavera do Leste-MT informou em nota publicada em sua página oficial que os familiares da vítima já entraram em contato, e agora, é necessário aguardar os procedimentos legais para identificá-lo civilmente. 

Foi informado ainda, que a vítima foi assassinada, e as investigações sobre o caso já se iniciaram.

As roupas encontradas no local são as mesmas que Tiarles Oliveira Negrão aparece nas fotos compartilhadas nas redes sociais, em que familiares anunciavam seu desaparecimento, a motocicleta foi levada após a vítima ser assassinada. 

A equipe de jornalismo do site O Âncora entrou em contato com a sobrinha da vítima, Gabriela Kerolyn Barros de Souza, de 23 anos.

"Agente vai divulgar a placa da moto dele, pra ver se encontra esta moto (CHOROS) e quem fez isso com ele, isso não pode ficar impune, não pode. Quanta crueldade meu Deus, quanta meu Deus do céu, a mãe dele nem sabe da notícia ainda, [...] não sabe nem como vai contar pra ela", disse a sobrinha. 

O veículo tem a placa RAL 6H15.

             
    PUBLICIDADE