Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | TORIXORÉU
30/07/2021 - 11:31
Comício de Thiago Timo (PSB) termina com briga e uma pessoa ferida em Torixoréu (MT)
Grupo ignorou as ordens policiais e a Polícia Militar precisou conter a discussão com espargidor de gás.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Discussão após comício do PSB, em Torixoréu (MT). / Foto: Reprodução

Uma pessoa ficou ferida em uma discussão após o comício do candidato à prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, do PSB. O caso aconteceu por volta das 23h30min.

Populares informaram que um homem havia sido esfaqueada atrás do palco onde teria acontecido o comício de Thiago Timo (PSB).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Sudoeste, depois do comício, quando avistaram dois veículos com som automotivo ainda ligados. 

Após a Polícia Militar pedir que o som fosse abaixado, pessoas jogaram latas de cerveja cheias na viatura, momento em que os agentes procuraram e identificaram quatro suspeitos. 

Durante a abordagem, outras pessoas começaram a empurrar os policiais dizendo que não era para proceder com a abordagem, os militares pediram para se afastarem, porém, eles não obedeceram, momento em que a polícia iniciou a dispersão utilizando espargidor de gás. 

O candidato a vice-prefeito, José Wilton, do PSB, aparece nas imagens segurando uma lata de cerveja e erguendo a mão direita para os policiais. 

Os quatro suspeitos que estavam sendo abordados acabaram fugindo. 

Quando retornavam à viatura, os agentes foram informados que estaria acontecendo uma briga na praça Central. Após chegar ao local, populares já haviam levado a vítima ao hospital, que estava com ferimentos na cabeça e no rosto. 

Em conversa com a namorada da vítima, os policiais foram informados que a agressão começou depois que a vítima pediu para a suspeita parar de filmar a abordagem policial, após o comício.

A Polícia Militar realizou buscas, porém, não conseguiu localizar a suspeita. 

Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE