Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | RIO VERDE GO
04/01/2021 - 16:57
Coletores de lixo se vestem de mulher e divertem moradores de Rio Verde (GO)
Segundo um deles, ideia era levar diversão. Imagens viralizaram na web. Empresa responsável pela coleta disse que não sabia da brincadeira e pediu que funcionários vestissem uniforme.
O Âncora GO
Coletores de lixo vestidos de mulher em Rio Verde-GO. / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Três coletores de lixo de Rio Verde-GO, no sudoeste do estado, se vestiram de mulher para trabalhar e passaram pelas ruas da cidade com os adereços femininos divertindo a população. A ideia partiu de um dos funcionários, que disse que queria "animar" o dia de trabalho.

A situação inusitada aconteceu no sábado (2). Moradores que se depararam com a cena acharam a situação engraçada e gravaram vídeos, que viralizaram nas redes sociais.

As imagens mostram os coletores dançando e fazendo brincadeiras em cima do caminhão de coleta. Em um dos vídeos, um dos rapazes, de vestido vermelho, conta que estava fazendo aquilo por diversão. "Dá para se divertir, né. É a melhor coisa", comenta.

A moradora, que filmou o momento, ainda pediu a outro coletor que fizesse "a dancinha" e ele, de vestido, rebolou antes de subir no caminhão da coleta. Outro morador agradeceu os coletores pelo momento de descontração.

A direção da empresa Loc Service, responsável pela coleta de lixo em Rio Verde-GO, informou à TV Anhanguera que não foi avisada da brincadeira dos coletores e que, assim que soube, pediu que os funcionários vestissem o uniforme.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE