Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CUIABÁ - MT
03/08/2021 - 11:47
Bolsonaro vem a Mato Grosso nos dias 18 e 19 e participa de “motociata” na Capital
Manifestação tem o objetivo de defender o voto impresso e colocar as urnas eletrônicas em dúvida, com o intuito de mudar o sistema eleitoral para o pleito de 2022.
O ÂNCORA - MT
Presidente Jair Messias Bolsonaro . / Foto: www.nsctotal.com.br/

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve cumprir agenda política em Mato Grosso nos dias 18 e 19 de setembro. Informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta segunda (2) a dirigentes de partidos alinhados ao bolsonarismo.

Em Cuiabá, Bolsonaro deve reunir apoiadores em uma “motociata” pelas principais avenidas e ruas da Capital. Eventos similares já aconteceram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Manifestação tem o objetivo de defender o voto impresso e colocar as urnas eletrônicas em dúvida, com o intuito de mudar o sistema eleitoral para o pleito de 2022.

Entre os compromissos do presidente também constam participação no início da safra e visita a aldeias indígenas que estão produzindo soja em larga escala. Agenda ainda está sendo definida pela assessoria.

No último sábado (31), em Presidente Prudente, São Paulo, Bolsonaro participou de uma motociata acompanhado por apoiadores. As imagens foram publicadas em suas redes sociais.

Ao som de “mito”, sem máscara e em meio à aglomeração, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores com apertos de mãos e tirou selfies. Foi o primeiro passeio de moto em grupo da qual ele participou após ter sido internado com diagnóstico de obstrução intestinal.

No domingo (1), manifestantes se reuniram em Cuiabá. Motociata foi registrada em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) e contou com participação do presidente por chamada de vídeo feita com o deputado federal Victório Galli (Patriota).


Fonte: Ana Flávia Corrêa e Jacques Gosch/RDNews

             
    PUBLICIDADE