Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
03/05/2021 - 15:50
Adolescente de 17 anos é agredida pelo companheiro com chave de fenda, em Canarana (MT)
Vítima estava segurando um bebê de 3 meses que acabou batendo a cabeça em um filtro de água. Suspeito é foragido da Justiça.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Mulher agredida com chave de fenda. / Foto: Reprodução - Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro com socos e empurrões na noite deste domingo (02), por volta das 21h00min, em uma chácara de Canarana, município do leste de Mato Grosso. O suspeito ainda jogou uma chave de fenda na cabeça da jovem.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima que estava na casa do irmão, e disse ao agentes que as agressões teriam acontecido em sua casa. 

De acordo com a jovem, o suspeito não permita que ela tivesse contato com a família. As agressões iniciaram no momento que ela segurava um bebê de 3 meses, e estava conversando no celular com uma amiga.

O homem de 28 anos pegou uma chave de fenda e acertou a cabeça da jovem, e começou a empurrá-la e desferir socos, ela se chocou contra a parede e o bebê chegou bater a cabeça em um filtro de água. 

Após as agressões, ela conseguiu fugir para a casa do irmão, momento em que ligou para a Polícia. 

A vítima retornou à chácara com os policiais, já na entrada, o suspeito disse em alta voz que a culpa era toda da jovem, que estava com o bebê chorando, instante em que a Polícia Militar solicitou que ele saísse da casa, mas negou dizendo:

 " não vou sair, aqui é minha casa", afirmou o boletim de ocorrência. 

Após vários pedidos negados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que acabou resistindo bastante. 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde foi constatado que era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão, ambos de Primavera do Leste (MT)

A jovem de 17 anos, ficou lesionada, com inchaço no antebraço esquerdo, e "galos" na cabeça, devido aos golpes de chave de fenda.


Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE