Segunda, 21 Junho de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | ARAGARÇAS - GO
22/12/2020 - 16:43
"A gente vai governar não só pra quem votou em nós, mas pra toda a cidade de Aragarças", diz Raqueline Galvão em culto na Assembleia de Deus; VEJA VÍDEO
Primeira-dama ganhou as redes sociais após se expressar na Assembleia de Deus.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Raqueline Galvão e seu esposo Ricardo Galvão. / Foto: Reprodução

A primeira-dama do município de Aragarças, cidade do oeste goiano, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (22/12). Raqueline Galvão, após participar de um culto na Assembleia de Deus Ministério Madureira no último dia 20, disse que a gestão de Ricardo Galvão (Republicanos) iria governar para todos os eleitores que votaram ou não no Delegado. 

(VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)

"[...] e eu tenho certeza que nós vamos honrar cada voto. E a partir de 2021 a gente vai governar não só pra quem votou em nós, mas para toda a cidade de Aragarças-GO, Deus abençoe", disse. 

Antes de dizer a frase que conquistou moradores do município, Raqueline Galvão ressaltou o motivo do esposo ter aceito o desafio.

"[...] aceitamos este desafio para fazer a diferença. Eu tenho certeza que Deus nos fez chegar até aqui não foi à toa", afirmou. 

Ao fim de sua fala, a primeira-dama foi aplaudida pelos fiéis que estavam na igreja e também pelo seu esposo, pastor e prefeito eleito de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, do partido Republicanos. 

Além da igreja dirigida pelo pastor Marin, o casal visitou várias outras no município de Aragarças-GO, e, em todas, agradece o apoio e a confiança dos fiéis. As visitas terão continuidade pelos próximos dias. 

             
    PUBLICIDADE